10/03/13

11# Carta para uma pessoa falecida com quem gostavas de falar

tenho saudades de falar contigo e de te dizer que és o homem da minha vida. nestes dias de inverno, recordo-me de quando me ligavas, ao final da tarde, para ir para a tua beira comer marshmallows enquanto que o calor da lareira nos aquecia. relembro-me, constantemente, de todas as conversas que tínhamos e de todas as histórias que me contavas. no fim delas, abraçavas-me e a tua essência ficava na minha camisola durante horas. se fechar os olhos, e pensar em ti, consigo ainda sentir o teu cheiro. gostava de te poder abraçar outra vez, para te poder ouvir dizer que eu estava a apertar-te de mais, ou então para te ouvir dizer que gostavas muito de mim. cada dia que passa, é mais um dia que não estou contigo. quando a noite chega, sinto-me incompleta, porque sei que nesse dia que passou não fui a tua casa dar-te um beijinho.
já escrevi muitos textos sobre ti, mas sinto que nenhum deles demonstra, suficientemente, todo o meu amor por ti. queria que tivesses ficado comigo mais tempo para poderes acompanhar todas as mudanças que ocorrem na minha vida.
amar-te-ei para sempre, meu querido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário