22/04/13

aqui estou eu, mais uma vez, a escrever para ti. o que pode, talvez, não ser muito bom, porque só recorro à escrita quando estou numa luta com o meu 'eu interior'.
quando estou contigo, sinto que crio um mundo repleto de felicidade. nos teus braços, sou aquela rapariga feliz que te habituaste a ver diariamente. quando falo contigo, todo o meu mundo se ilumina. quando penso que tudo pode melhorar e quando penso que vou poder, realmente, ser feliz, aparece algo que tem o prazer de contrariar o meu desejo. mas quanto a isso não posso fazer nada; apenas posso tentar mudar o 'nosso' destino. a vontade de poder construir um futuro contigo, é enorme; mas sei que não posso, porque tu precisas de espaço e tempo para pensares no que realmente queres. vou-te dar todo o tempo do mundo, talvez até te irei dar tempo a mais mesmo sendo isso contra a minha vontade. sinto que para ser feliz, preciso de te esquecer e conseguir virar a página deste capítulo da minha vida que possui o teu nome. mas se formos a ver, isto que eu estou para aqui a escrevinhar, não vai acontecer, porque sei perfeitamente que quando vieres falar comigo (se vieres), serei como manteiga no forno. estou cansada de nunca conseguir ser feliz no amor, e de nunca ser amada.
infelizmente, és tudo para mim. és das únicas pessoas que me consegue pôr um sorriso na cara, quando apenas basta um olhar trocado entre nós; ou então, mesmo só quando me mandas sms. és muito importante. foste o sol do meu triste e chuvoso inverno, e agora bem que podias ser o outro sol desta primavera.
a verdade é que não te quero perder de forma alguma, não quero que te esqueças de mim, nem que simplesmente voltes a fazer o mesmo que me fizeste da outra vez. pois agora, será muito difícil falar para ti, normalmente. como se costuma dizer: «perdoar, a gente perdoa. esquecer o passado, é que a gente não esquece.». ah, ia-me esquecendo...amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário