12/02/13

28# Carta para alguém que mudou a tua vida

família, amigos, conhecidos, desconhecidos e tu,
seria impossível escrever esta carta direccionada a apenas uma pessoa. porque, a verdade é que todos vocês contribuíram para todas as mudanças que ocorreram em mim, seja pela positiva ou pela negativa. 
à minha família, gostaria de agradecer por todos os ensinamentos, educação e amor que me transmitiram. porque foi por vocês e foi pelo que vocês fizeram, que me tornei na pessoa que hoje sou.
aos meus amigos, apenas aos verdadeiros, devo um obrigada do tamanho do mundo por conseguirem fazer com que eu cresça, mais um pouco, todos os dias. vocês dão-me imensos motivos para sorrir, e conseguem o inevitável: conseguem fazer com que eu me anime mesmo quando estou sem as forças que necessito para encarar mais um dia. 
aos conhecidos, ou melhor dizendo, a aqueles que um dia chamei de amigos e que hoje não passam de conhecidos com lembranças em comum, só tenho uma coisa a dizer: tenho pena que alguns de vocês não saibam nem queiram saber o que significa mesmo o sentimento da 'amizade'. também é por isso, que se calhar vocês mudaram a minha vida, porque afinal de contas, ignorar-vos foi o melhor desafio que eu alguma vez me vi sujeita a tomar. 
aos desconhecidos, digo que um dia poderemos alterar esse vosso estatuto. mas por enquanto que isso não acontece, vocês são aqueles com quem eu partilho o passeio das ruas, aqueles com quem eu partilho a mesma carruagem do metro ou do comboio. não considero que vocês me influenciem de uma forma direta, porque não convivemos diariamente. mas há alturas, em que basta eu andar mais em baixo e ir dar uma volta, para que alguém passe por mim a correr e me sorria e aquele instante é capaz de mudar o resto do dia. mas também me decepcionam um pouco, pelo o que vocês decidem fazer em público, mas há pessoas para tudo, não é? 
quanto a ti, só tenho a dizer que te agradeço por te teres tornado na pessoa que hoje és para mim. tudo o que passei contigo e o que talvez, venha a passar, não vou esquecer. peço-te desculpa, também, por alguma insegurança ou desconfiança minha. espero que nunca me esqueças e que nunca me abandones.
um obrigada a todos vós!
amo-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário