01/11/12

apetecia-me escrever, e quem me ouviu, disse para eu escrever. por isso, cá estou eu a tentar que no final saia alguma coisa de jeito. não sei o que possa falar sobre ti. já te disse o que achava da tua pessoa, não posso fazer mais nada. simplesmente, não posso obrigar-te a gostares de mim. é difícil aceitar que por cada pessoa que eu me interesse, ela me ignore quando perceba. eu sei que não sou das mais bonitas e jeitosas, mas sempre ouvi dizer que os rapazes querem uma pessoa que fosse bonita por dentro - sim, acho-me uma pessoa com um interior bonito. ou não posso ter um pouquinho de autoestima? - claro que a beleza interior complementa a beleza exterior. mas pronto, nasci assim  e sou assim.
rebaixo-me a toda a hora e tempo. comparo-me com aquelas raparigas que são bonitas. à noite choro, porque sinto-me só, mas de manhã vês-me sempre com um sorriso na cara. a única coisa que me levanta a minha autoestima, é quando leio/ouço algo vindo de ti a falar sobre mim. ah, e claro, quando falas comigo e me olhas com esse teu olhar, e sem esquecer do teu sorriso, que é um dos mais bonitos que vi.
desculpa se me estou a afastar de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário