14/10/12

olá vô,
faz hoje 12 meses desde que me abandonaste. 12 meses da tua ausência, que custaram a passar. foste tu que me tornaste na pessoa que sou hoje. lembras-te de irmos andar de barco e da vó ficar 'em terra' porque tinha medo de se afogar? e de irmos a Montalegre, à Serra da Estrela? e da aldeia, lembras-te? eu sim, lembro-me perfeitamente, como se tivesse sido ontem a nossa última viagem.. 
ainda não consigo falar sobre ti, só consigo escrever. escrever como se de te pudesse mandar uma carta, e esperar pela tua resposta passado 1/2 dias.. mas eu sei. sei que nunca vou receber essa carta..
sinto a tua falta. parece que agora, a minha vida, sem ti não tem o rumo que tinha. já nada corre como corria contigo ao meu lado. gostava de voltar atrás no tempo e poder aproveitar cada minuto ao máximo, sem nunca questionar alguma palavra/expressão tua. 
desculpa se alguma vez te magoei de alguma forma, com algo que disse ou fiz, mas não era minha intenção tal coisa, desculpa. 
mais uma vez: obrigada por tudo.
amo-te homem da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário