07/01/13

lembro-me de quando me dizias que eu era a tua menina e que nunca me ias abandonar. de quando me dizias que me ias ajudar em tudo aquilo que eu precisasse. pois, e agora que eu preciso de ajuda não estás aqui do meu lado. a minha vida tem vindo a piorar dia após dia e não há um dia em que eu pergunte a mim mesma se a minha existência na terra é mesmo precisa e necessária. a tua presença na minha vida era como um género de uma luz que ilumina uma estrada numa daquelas noites frias e escuras de inverno.
recordo-me do verão e do quanto fomos felizes nessa altura. e agora vejo que é raro o dia em que me vens cumprimentar, seja por não me veres ou porque se calhar não queres.
tenho poucos amigos verdadeiros e cada vez esses são menos e menos.. já pus em questão se o problema será meu. será o problema é meu? talvez.. quem sabe..
fazes-me falta. mas não vou lutar para depois voltar a sofrer por ti. dizem-me muitas vezes: "quem ama ou se importa, não deixa ir!", pode ser que vejas que estou a ir e me venhas 'buscar'.
amar-te-ei sempre, nunca esqueças.

Sem comentários:

Enviar um comentário