29/09/12







saber que nunca mais te posso ter na minha vida, deixa-me numa espécie de sufoco que não é habitual. parece que me estão a esganar a todos os minutos. se pelo menos, tu estivesses, aqui, à minha beira, nada disto acontecia. eras tu que, com só um olhar, entendia como estava o meu ser. eras só tu que, por vezes, me percebia e mesmo quando não, movias o mundo só para me poder perceber e me aconselhar do jeito que só tu sabias fazer. tornei-me no que sou hoje, não só pelas trocas de palavras que fizemos. foi também, por todas as trocas de olhares que tivemos. mas não foram umas meras trocas, foram uma leitura de alma-a-alma. foram um confessar do que se tinha passado naquele dia. perder-te foi o que mais me custou. saber que tu e eu, nunca mais vamos poder falar-nos, é tão constrangedor. sinto em mim um vazio. uma falta. uma dor. e quanto mais, passa o tempo, mais eu sinto falta de ti. és mais que um mero avô. és mais que um mero familiar. para mim, és um amigo. um amigo eterno e imortal. uma pessoa que sei que nela posso confiar os meus segredos mais profundos, mesmo sabendo que estamos tão longe um do outro. és a pessoa de quem mais me orgulho.
amo-te muito homem da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário