27/09/12


Quero alguém que nunca me abandone. Quero alguém que passe comigo as tardes frias de Inverno, bem enroladinhos na cama/sofá. Alguém que me ouça e aconselhe mas principalmente que não me julgue. Alguém que esteja sempre presente, mesmo quando esteja ausente. Alguém que me ligue a meio da noite só para dizer «amo-te» e desligue; mas que espere por uma mensagem ou chamada minha a retribuir tanto carinho. Alguém que não me coloque uma tiara, mas sim o seu cap. Alguém que não se importe de partilhar comigo as suas roupas. Alguém que me leve, no meu dia de aniversário, a ver o pôr-do-sol à praia. Alguém que me abraçe mesmo quando eu tiver resmungona. Alguém que não tenha vergonha de andar de mão dada comigo e de me beijar onde quer que estejamos. Mas sobretudo, quero alguém como tu. Pois. Quero-te e ti!*

Sem comentários:

Enviar um comentário