21/01/13

#7 Carta a um ex-namorado

bom, não sei bem como começar esta carta, mas certamente irei começar por relembrar cada momento que passamos juntos. começando desde o dia do nosso primeiro beijo e de que antes disso éramos apenas amigos, sim, eu lembro-me de tudo, de cada detalhe, de cada beijo ou mesmo de cada dificuldade. lembro-me também de como eu era inocente e frágil e sempre chorava. lutei tanto por ti, passei por cima de tudo e de todos para ficarmos juntos, mas infelizmente, lembro-me de que tu não estavas disposto a fazer o mesmo, pois éramos o oposto um do outro e sempre discordávamos em tudo. mas apesar de tudo isso, eu amava-te. pois fazias-me rir, mesmo com esse teu jeito de criança. lembro-me também que nunca demonstraste, pessoalmente, que me amavas, só dizias 'amo-te' por mensagens e isso para mim não vale nada. tenho uma amiga minha, que na altura me dava conselhos e chegou a dizer-me muitas vezes que tu não eras o rapaz per(feito) para mim e que eu era só um passatempo na tua vida. mas o meu problema é que eu não a ouvia porque o meu amor por ti falava mais alto do que qualquer pessoa poderia imaginar. mas hoje as coisas mudaram, deixei de ser aquela rapariga frágil e fácil que tu teimavas em fazer sofrer constantemente com as tuas atitudes. deixei também de ser aquela rapariga que acreditava em tudo o lia, agora só quero saber das ações, que no meu ponto de ver, é mais importante do que meras palavras ditas ou escritas. 
estou a escrever-te esta carta, principalmente, para te dizer que namorar contigo não foi um erro, foi apenas uma lição. 
espero que sejas muito feliz e que encontres alguém que te ame. espero também que possas refletir sobre tudo o que fizeste comigo para nunca mais voltar a fazer igual a ninguém.
felicidades, meu querido!

Sem comentários:

Enviar um comentário