25/11/14

ausência

Que grande ausência a minha. Quase um ano. E que ano.
nature.
Fiz doze meses de namoro. Perdi a minha amada e querida gata. Fui finalmente de férias com o meu amor. Comecei o primeiro grande ano dos exames finais. E fez três anos que o meu avô faleceu. 
É inacreditável o que pode acontecer no espaço de um ano: alegrias e tristezas, derrotas e vitórias. No entanto, consegui passar por tudo isto tendo as melhores pessoas do meu lado. E sentires-te ajudado numa situação desfavorável, é do melhor. 
Nesta próxima interrupção letiva, vou dedicar parte do meu tempo para continuar o meu desafio das cartas, para, também, vos contar algumas coisinhas sobre este ano que está prestes a acabar e para vos dar os parabéns - mas isso depois explico num post a vós dedicado.
Entretanto, fiquem com todo o meu carinho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário