04/02/13

#23 carta para a última pessoa que beijaste


finalmente aconteceu aquilo que ultimamente mais ansiava: conhecer o teu beijo. 
sempre quis saber como é que era sentir-te próximo de mim, e agora até sei como é bom poder sentir o teu coração a pulsar perto do meu. e acredita, isso é bom demais para mim. mas e agora? o que é que vai acontecer? como vão ficar as coisas entre nós? estou preocupada, temo por mim, pois neste momento sei que o sofrimento de uma relação falhada é tudo o que não preciso… podíamos ser aqueles amantes que vivem um dia de cada vez, muito calmamente, sem pensarem no que as pessoas possam dizer ou até pensar. mas não sei se tu queres que sejamos assim, aliás, nem tenho noção se aquilo que aconteceu foi realmente significativo para ti.
como já te disse, adoro estar contigo, pois sinto que na tua presença não tenho problemas em ser eu mesma.  
agradeço-te imenso por permaneceres do meu lado quando eu mais precisei e por ainda não me teres abandonado. mas agradeço-te, acima de tudo, por fazeres parte de mim, babe. e queres saber um segredo? gosto muito, muito, muito, muito de ti, meu tono!
p.s.: e por saber que a tua última relação foi duradoura e bastante confusa (se assim lhe puder chamar) não quero apressar as coisas, aliás deixemos que apenas o tempo as resolva. mas, no fim de tudo, só te peço uma coisa, não brinques com os meus sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário