09/08/12

« Olá, eu sou o Tiago. Eu sou mais um adolescente de 15 anos que têm uma vida tão normal como toda a gente ,mas ultimamente sinto um sentimento a florescer dentro de mim pelo uma rapariga chamada Patrícia que é da minha turma . Ela é uma daquelas raparigas que não se encontra todos dias que para mim é a perfeição em pessoa mesmo ninguém sendo perfeito o amor dá para estas cenas daquela pessoa ser especial . A sua maior qualidade é que não se rebaixa por nenhum um rapaz o que muitas raparigas fazem quando perdem a virgindade sem ser por livre vontade só para satisfazer um rapaz que vai acabar por deita-la fora como uma pastilha quando fica sem sabor . Quando entro na sala de aula é ela quem eu procuro primeiro parecendo que não há ali ninguém e temos uma química e troca de olhares que me faz beliscar porque tudo parece daqueles sonhos que copiam os filmes . A aula de C.F.Q é a minha preferida porque estou ao lado dela e trocamos bilhetes carinhosos e atrevidos muitas vezes da minha parte . Já há 1 mês que ando a ganhar coragem para me declarar a ela , mas é difícil porque uma parte de mim diz para atirar-me de cabeça e a outra já diz para eu levar um pára-quedas . Eu vou optar por declara-me a ela porque estou farto de guardar este sentimento que ao mesmo tempo é um fardo porque é uma cena que temos de fazer sozinhos . Hoje cheguei atrasado á primeira aula porque queria estar lindo para ela mas, esqueci-me que tinha educação física logo vou estar suado quando lhe fazer a tal pergunta . O dia passou a correr como as horas fossem minutos e os minutos segundos e quando dou por mim o tempo já tinha chegado . Eu vou ter com ela e perguntei-lhe se podíamos falar nós os dois e ela disse que sim e sentamo-nos numa mesa a comer porque não se pode fazer uma pergunta destas sem comer primeiro . Eu fiquei lá a adiar e a adiar o inevitável porque já não havia como fugir e dou por mim a dizer que a amo muito e que queria que ela fosse minha namorada . Por momentos há um silêncio estranho e ela acaba por falar que também gostava de mim e que aceitava . A minha reacção foi do tipo que tinha ganho o euro milhões e em vez de falar eu dei-lhe aquele beijo apaixonado e depois ela mordeu-me o lábio o que foi sexy . Eu não queria largar á mão dela porque parecia que estava a deixar o meu mundo ir embora e em vez de ir para casa levei-a até casa . Um mês passou desde que estamos juntos e parece que foi ontem que demos o nosso primeiro beijo . As surpresas que preparei para este dia foram tão boas que ela até chorou e o que aconteceu foi logo de manhã foi á rádio da escola e dedica-lhe a nossa canção que é “she will be loved” dos marron 5 e depois na mesma hora e no mesmo sítio em que eu lhe pedi em namoro eu ofereci-lhe um boque com rosas brancas e a última surpresa foi jantar surpresa em que eu cozinhei lasanha o prato preferido dela e ela adorou . Os meses passaram sem eu me dar conta é o que dá estar apaixonado , mas estou realmente a adorar este sentimento que partilho com esta rapariga que vai ser sempre muito especial para mim. A nossa relação continua forte e não nós conseguimos fartar um do outro , mas esta a surgir um problema que é mais uma pressão na sociedade da escola de sermos ainda virgens e sinceramente eu não quero perder por perder e patrícia concorda comigo nesse aspecto nós queremos que esse momento seja por impulso não por sermos praticamente forçados por outros não serem e nós sim. Estamos no verão e eu a patrícia agora passamos mais tempo juntos e continuamos fortes e muito apaixonados e na próxima semana fazemos os dois anos e estamos a preparar surpresas um ao outro . Como fazemos em dias diferentes e temos um dia de diferença e como eu sou antes dela vamos juntar os aniversários e festejamos no dela e fizemos 16 o que foi maravilhoso . Os meus pais e os delas confiam em nós e depois de eu ter oferecido ela o bilhete para ela ir ver os marron 5 e ela a mim , eles decidem surpreender-nos com a viagem ao Algarve de 3 dias para zona da albufeira e partíamos no dia a seguir o que não nos deu muito tempo para organizar-mos a coisas como deve ser, mas férias á borla não é de se recusar principalmente paga pelos os pais . Chegamos á Albufeira e nós continuávamos a pensar que era o sonho maluco qualquer em que tínhamos sonhado o mesmo mas, voltamos a realidade quando vimos aquele apartamento á nossa espera limpo e só para nós . A nossa primeira noite foi estranha porque era a primeira vez que íamos dormir juntos e vinha-nos sempre a cabeça a questão de fazer-mos ou não sexo. Todo o constrangimento da noite passada passou quando eu acordei e a primeira coisa que eu vi foi a cara linda dela a dormir e ela acordou nesse mesmo momento e foi que demos o nosso beijo de bom dia que melhor que o pequeno-almoço mas, não alimentava o estômago portanto vestimo-nos descemos e fomos comer alguma coisa. De manha demos uma volta na praia e aproveitamos e namoramos muito sem pensarmos há horas que tínhamos para estar em casa para almoçar e a tarde fomos á praia e curtimos do pôr do sol que parecia estar diferente , mas na verdade era a companhia dela que tornava a coisa mais simples em algo melhor e especial . Chegamos ao apartamento e estávamos de rastos e com fome e logo fizemos alguma coisa para o jantar e fomos directamente para cama desta vez não aquele ambiente constrangedor porque o sono e cansaço eram muito. Chegamos ao nosso último dia na Albufeira e decidimos aproveitar ao máximo indo á praia de manhã e de tarde e demo-nos ao luxo de ir jantar fora o que saiu caro , mas não faz mal porque já valeu a pena pelo o sorriso atrevido e radiante ao mesmo tempo na cara dela . Fomos para casa mais cedo nesse porque tínhamos de arrumar coisas para ir embora no dia a seguir e depois ela foi tomar banho primeiro e depois eu e quando sai da casa de banho a casa ás escuras só com velas a guiar-me até á mesa onde estava ela a minha espera com o jantar que era lasanha que estava e boa e depois começamo-nos a beijar e tal e foi que soubemos que tínhamos a certeza e seguimos até ao quarto onde tivemos uma noite inesquecível e fui muito mais do que física também foi emocional o que tornou o momento perfeito . Acordamos de manhã com um sorriso atrevido na cara e ficamos com a sensação de que essa noite tornou mais forte o amor que sentimos um pelo o outro e já começávamos a fazer planos para festejar-mos o nosso 1º ano de namoro o que hoje em dia é muito bom porque um casal adolescente durar 2 meses já é bom quanto mais uma 1 ano. O meu tio foi buscar-nos e estávamos a seguir para as nossas casas em Lisboa e estávamos na N4 perto da ponte Vasco da Gama quando de repente somos atingidos por um carro desgovernado e o que me lembro foi ver o carro a capotar e estarmos cobertos de sangue e depois apaguei num segundo. Acordei já no hospital e perguntei pelo meu tio e a patrícia e ficai a saber que o meu tio tinha morrido e a patty estava em estado grave e que o condutor do outro carro tinha adormecido ao volante e quando acordou já não tinha controlo no carro , mas sobreviveu . Nesse momento estava a pensar mais nela do que no meu tio o que me fez sentir muito mal. Quando me deixaram sair da cama corri com toda a velocidade que tinha até ao quarto dela e agarrei na sua mão e senti ela a apertar-me a mão também o que me fez chamar a enfermeira em pânico . Ela chegou lá percebeu que se passava algo e chamou o doutor que não demorou mais que 2 minutos e depois de examiná-la quis falar comigo e eu a preparar-me para pior quando ele me diz que ela vai melhorar e nesse momento chegam os meus pais e os dela . Nos dias seguintes eu já tinha recebido alta ,mas a Patrícia não e ao que parecia estava a piorar e mesmo assim foi visitá-la todos os dias e fiz-me de forte e guardei as minhas lágrimas para mim mesmo no meu quarto e a única coisa que me passava pela cabeça porque não foi eu em vez dela . Numa sexta-feira foi visitá-la que era a última antes da escola começar e fiquei surpreendido quando encontrei no quarto dela os pais dela e o doutor com uma cara séria e o doutor disse-me esta frase que nunca vou esquecer “Tiago a tua namorada não vai voltar ela está em morte cerebral” e ainda disse-me que ela esperava um filho meu e que ele tinha sobrevivido e ainda podia nascer porque ela respirava pelo ventilador e ia ser dado ao bebé tudo o que era necessário ou podia abortar , mas eu decidi ficar com ele porque era a prova viva do meu amor com a Patrícia. Eu preferi não descobrir o sexo do bebé para ser surpresa e já faltava menos de 3 meses porque iam provocar o parto e o bebé ia ser prematuro para podermos enterrar a Patrícia . Chegou o dia da cesariana e descobri que ia ser uma rapariga e chamei-lhe Carolina que era o nome preferido da Patrícia e ao mesmo tempo enquanto tratavam o bebé levaram o corpo dela e antes de ir para a morgue dei-lhe um beijo na testa e disse-lhe que estaríamos unidos para sempre através da Carolina . No dia seguinte foi o enterro da minha miúda que sinceramente foi o fecho de um capítulo da minha vida que ao mesmo tempo eu quero esquecer e recordar , mas a pior foi a nossa bebé não ter estado lá para despedir-se dela porque ainda estava na incubadora . Agora eu vou começar a vida nova com um bebé com um trabalho para o sustentar e acabar o secundário para depois ir para a universidade e dar um bom futuro para Carolina . O meu conselho depois de ouvirem esta história é que vivam cada momento e não se esqueçam que a vida pode dar muitas reviravoltas. »

Sem comentários:

Enviar um comentário