26/11/11

Foi contigo que aprendi o verdadeiro sentido da vida. Foi contigo, também, que aprendi a ser feliz.
A tua experiência de vida é o meu orgulho; é com muita pena que digo que partiste, mas a verdade é que partiste para um mundo bem melhor.
Ao contrário de muitas raparigas que namoram e dizem aos seus namorados que eles são os homens da vida delas, eu não digo isso! Digo que o homem da minha vida é um homem que sempre esteve comigo, não uma pessoa que se connhece num dia e no outro já é namorado e mais merdinhas. Digo que és tu o homem da minha vida! E eu não tenho a minina vergonha de dizer: "o homem da minha vida é o meu avô!
Juro por tudo, que tomarei (muito bem) conta da avó. Ainda não tive coragem de falar com ela sobre ti, pois tenho medo que ela comece a chorar e eu não gosto de a ver chorar s: Mas, de certeza, vai chegar a altura..
Estarás sempre no meu coração.

« Lá por morrer uma andorinha não
acaba a Primavera. »

amo-te vôvô

Sem comentários:

Enviar um comentário